Estimado cliente e parceiro,
Os últimos tempos têm sido bem duros para todos nós e, por isso, não podemos nem queremos deixar de começar por comunicar os nossos melhores votos de felicidades a si e aos seus.
Admitimos que esteja a receber frequentemente várias mensagens acerca do Covid-19.
Contudo, nesta verdadeira tempestade, queremos que saiba o que estamos a fazer na bwd para enfrentar os atuais e difíceis desafios que se nos colocam.
Felizmente, muito do nosso trabalho pode ser feito remotamente. A nossa equipa, a nossa infraestrutura, estão muito bem preparadas para, com toda a segurança, continuar a dar o mais adequado tratamento aos diversos projetos que temos em mão.
Assumimos, assim, para o período que atravessamos, o compromisso de continuarmos a prestar serviço de qualidade a que já habituamos os nossos clientes e que naturalmente merecem.
Sabemos também que esta é uma janela única para levar a cabo iniciativas digitais que antes talvez não tivessem sido consideradas na sua organização. Estamos também preparados e devidamente capacitados para iniciar os seus projetos de automatização e otimização, essenciais para assegurar a produtividade e resposta das organizações, já que estas necessitam, mais que nunca, de ter à sua disposição a documentação em formato digital, fundamental para evitar o manuseio de documentação física.
Esta pandemia afeta-nos a TODOS: famílias, colaboradores, empresas e até o nosso estilo de vida.
Não faltam exemplos de solidariedade, coragem e abnegação. Uns mais próximos, outros mais distantes de nós.
Uma das principais lições que já poderemos retirar de tudo o que já vivemos ao “navegar” este complexo período (e que ainda não sabemos quando terminará) é que sozinhos tudo será mais difícil de solucionar.
Colaboração, entreajuda e parceria, são algumas das chaves mestras para respondermos, como comunidade, ao que temos ainda pela frente.
Em nome de toda a equipa da bwd, queremos dizer-lhe que ESTAMOS AQUI.
Tudo faremos para apoiar a sua empresa como um parceiro de confiança. Agora e sempre!
A administração,
Adriano Ribeiro
Rui Raposo